segunda-feira, 21 de março de 2016

:Semana3 - MENOS 0,900 + Fotos cardápio LCHF :

Olá!!!

Mais um balanço semanal, no caso o 3o desde o retorno "de fato"
Agora tudo flui mais naturalmente.
Olho uma gordice sem ter vontade de comer, sinto o cheiro de outras tantas gordices e não fico com água na boca (...)

Ando bem focada por aqui. Comecei com quase 85kgs... Ou seja pertinho do pior peso que eu tive na vida em 2011. Juro que eu achei que nunca mais veria a casa dos 80 na minha balança a não ser que eu estivesse barriguda (gravida)

Fato é, fiquei grávida, minha neném nasceu prematura. Foram 40 dias naquela agonia de casa/hospital, acompanhando o desenvolvimento dela na UTIN... Eu que sai do hospital praticamente "magra" consegui engordar mais depois que minha filha nasceu do que na gestação inteira .
Tudo é fase.
Tudo.

Foi preciso eu chegar onde cheguei para me provar mais uma vez que sou capaz de mudar minha situação. ( aquela velha verdade do 'quem quer faz' )
E, isso não é virtude só minha não! Todos podemos fazer melhor, basta verdadeiramente QUERER e fazer acontecer.

Digo que tem que querer, afinal sou grande exemplo disso: Vinha comendo besteiras todos os dias mesmo tendo consciência de que não me faria bem, que engordaria... Mas só mudei quando QUIZ do fundo do coração.

Lá em 2011 quando eu estava numa situação parecida com a atual, eu escrevi algo e quero tornar a escrever :

- não adianta mudar o comportamento se nossa cabeça não estiver totalmente voltada ao nosso objetivo! Precisamos Querer, mas acima de tudo, precisamos ter consciência desse desejo!
Mudar a mente é fundamental, e isso não acontece do dia pra noite, leva dias, semanas... Paciência e determinação!
Foco.

SOBRE A BALANÇA

Inicial 29/02/2016: 84,2kg

Anterior 14/03/2016: 78,7kg
Atual 21/03/2016: 77,8
Saldo: - 0,9kgs

TOTAL ELIMINADO EM 21 DIAS: - 6,4Kgs

Tá Ó-TE-MO!
Emagrecer comendo BACON?? TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO de bom! <3

Ainda falta 1 semana pra eu completar 1 mês de dieta, TODO INÍCIO É ASSIM, difícil será do segundo mês em diante... Por isso vou aproveitar esse "primeiro mês" para buscar o melhor resultado que posso conseguir na balança... Sei que balança não é tudo, mas como estou bem acima do meu peso ela é sim instrumento de medição da minha evolução...Quando eu estiver mais perto de sair da casinha dos 70 desapegarei um pouco dela, enquanto isso seguirei pesando diariamente como tenho feito.

Agora, algumas fotinhas que compartilhei lá no ig @livrelevelight nesta semana:

--- separei as oleaginosas em saquinhos de chupchup pra evitar cair na tentação de comer mais do que o recomendado pela nutri: 

Almoço LCHF: Couve, ovos, linguiça caseira e salada de alface.

Café da manhã LCHF: Abacate (amassei e coloquei adoçante e oleo de coco), ovos na manteiga, café expresso com óleo de coco e morangos.

Almocinho com lasanha de berinjela, agrião e BACONNNNNNNNNNNNN ^^!

3 comentários:

  1. Uhuuulll!!! Parabéns, meu amor!!!! Mais uma semana se passou!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal... vou separar minhas castanhas assim!

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal... vou separar minhas castanhas assim!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...