quarta-feira, 20 de abril de 2016

: Semana7 - Mudança de Treino + Avaliação com a Nutri.

Oláááááá!!!
7 semanas desde o recomeço. Faltam 23s para completar as 30s que quero me manter no controle - depois também me controlarei, mas será diferente, né? - comecei a semana bem animada para buscar resultados novos, tendo em vista o ultimo post onde, por 15 dias as coisas foram mais difíceis por aqui.

Sempre aproveito para ler os arquivos antigos do blog, me motivo muito com tudo que escrevi no passado, vejo que, SIM, eu já consegui uma vez e é claro que conseguirei outra vez. Claro que, por ter o IMEDIATISMO como um defeito preponderante em mim, gostaria muito de dormir hoje, e acordar só daqui a 10kgs A MENOS... Mas não, não é assim... nunca será. Temos que passar por cada fase, cada dor, cada alegria e cada grama desta conquista.

Na ultima quarta feira, estive com a nutri @andreabisi para fazer uma avaliação de emergência, pois como eu não estava vendo resultado na balança, ela queria aferir como estava minha evolução corporal (justamente pra me convencer a parar de ficar pesando) e para minha surpresa as coisas aqui evoluíram assim:

--> na 1a consulta (09/03) meu peso era 81,6 e meu %de gordura era 33%

A meta era reduzir o BF em 5% em 2 meses (que seria em maio)

--> nesta 2a consulta (14/04) meu peso aferido foi 76,4 e meu BF foi para 27%. Emagreci 6,7kgs de gordura e de quebra ainda granhei 1,5kgs de massa magra! 

O que eu achei?
MA-RA-VI-LHA

Tô uma gordheinha em evolução!
É difícil parar de pesar, acredito que quando eu conseguir sair da casa dos 70 isso fique mais fácil, mas por enquanto seguirei com os controles semanais... Sei que gera ansiedade ficar pesando sempre, mas fazer o que ? 


Ah.... Viajei na sexta feira para Porto Seguro com a família :-) foi uma viagem deliciosa por sinal!!! 


A pequena, está cada dia mais gostosa, espia só:

Tirando o chocolate que comi durante o fds (TPM DO CÃO) foi tudo dentro do planejado com relação a dieta!
Sobre a balança ficou assim:

Inicial 29/02/2016: 84,2kg

Anterior 21/03/2016: 77,4kg
Atual 28/03/2016: 76,4
Saldo: - 1,0kgs

TOTAL ELIMINADO : - 7,8Kgs




é isso.
Semana que vem, eu volto!


Um comentário:

  1. Que linda a bebezinha!!!

    Parabéns pelos quilos eliminados! Na foto você está ótima e magra.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...