10/08/2019

:Semana 24a28:

Basicamente MANTENDO o peso nessas semanas, para entrar na segunda fase da minha “programação” que será em agosto.
.
Sigo desde maio sem poder fazer atividade física, e tudo bem por isso!!! Sigo mais firme na dieta e nas escolhas em geral.... claro q não poder me exercitar como gostaria causa um bug na cabeça sabe? Mas, aceito, e busco fazer o melhor que posso com os recursos que tenho.


MANTENDO O PESO

Manter sempre foi mais difícil do que eliminar (para mim!). Por isso estou levando minha mudança alimentar como algo para carregar para a vida toda (nem é difícil essa parte né, afinal, nunca comi tão bem é tão gostosinho na vida!), mas o difícil mesmo é a questão da cabeça, pois você já passa a gostar do que está ali no espelho, passa a dar uma furada ou outra, a mente da uma pequena “bugada” e os impulsos voltam mais fortes depois do furo, e você recomeça...  por isso considero “manter” mais difícil... mas eu já tinha me preparado para essa fase, e me sai até melhor do que o que pensei....
Na balança, semana a semana ficou assim:

Semana 24: 67,6
Semana 25: 67,3
Semana 26: 66,3
Semana 27: 67,0
Semana 28: 66,3
❤️
Mantive bonitinho, mesmo com os escorregões eventuais... sempre voltei.
.
.
.
Eu tenho percebido que é um TREINAMENTO sabe? Interno... algo que vai além de peso em balança.
AGOSTO chegou e com ele minhas metas mudaram:
- Não to apegada a peso na balança,
- limpei 100% a dieta (bicho e planta),
- estou ZERO açúcar por aqui (açúcar branco, refinado, trigo, e afins).
Sim só um mês sem dar uma pulada fora.
Tenho um objetivo nisso: adaptar minha mente a essa rotina, e em setembro observar como me sinto “ao me permitir” saída da dieta programada: explico depois(..)

Iniciei nessa semana um pacote de massagens... para relaxamento mesmo, e eventualmente tudo vai ficar menos retido aqui nesse corpo... Rs. Tem sido bom: 2x por semana.
Mantenho a fisioterapia também 😅, e eventualmente faço treino funcional no pilates (sem forçar a mão que tá ruim ainda).

- eu quero viver a paz dentro de mim, e viver em harmonia com meu corpo, meu eu... se hoje não posso treinar... tudo bem, quando as dores passarem, estarei lá treinando... devagar, concentrado e numa rotina que levarei para toda vida... entende?
Não tenho metas de peso, de corpo, de musculatura..NÃO TENHO! Minha única meta é NÃO DESISTIR. É não retornar para aquele lugar que não quero mais estar...
SÓ ISSO





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...